sábado, 18 de setembro de 2010

Fabrican

Em 2000 um espanhol patenteou um spray chamando 'Fabrican' que é como se fosse um tecido numa latinha de spray , aerossol ou pistolas. Ele disse que o tecido é formado pelo cross-linking de fibras, que aderem um ao outro, para criar um tecido não-tecido instantâneas que pode ser facilmente pulverizado sobre qualquer superfície. Suas propriedades podem ser adaptados para atender às necessidades de cada usuário. Tem diversas cores texturas e propriedades.


          





Mas tem os contras né , imagina em uma dia de sol e esse tecido ai começa a ficar todo pegajoso em você , eu não iria querer usar em uma dia de sol .. Mas imagina em um dia de chuva e você esqueceu o guarda chuva em casa e não tem nenhum vendedor ambulante perto de vc e essa roupa ai começa a desmanchar ou a se desfazer e você fica nua no meio do centro da cidade , ia ser HORRÍVEL hein :S
Ou seja , vc não ia poder usar praticamente nunca pq se você também fosse a uma festa mtu boa e quisesse dançar , oque pelo menos eu iria querer fazer vc ia ficar toda pegajosa tb por causa do suor !
Bom , eu não usaria esse negocio nunca , mas tem gente que compra ué ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário