quinta-feira, 16 de setembro de 2010

filmes

Esse Mês ta cheeio de filmes bons no cinema , de verdade  , ate agora só consegui assistir 2 'Nosso Lar' e 'Karate Kid' gostei muito deles e por incrível que pareça para uma produção brasileira Nosso Lar ta incrível , fazia tempo que não via uma produção tão boa por aqui quem não viu ainda deve ver te faz pensar em coisas boas durante e após o filme , e dá um certo conforto pra quem gosta de pensar em oque deve existir depois da morte , bom pelo menos em mim deu !
Bom , hoje é aniversário da minha irmã e de brinde ainda vi o meu irmão mais velho , que eu não via desde janeiro :O encontrei com ele no shopping !
enfim , fomos no carioca shopping assistir um filme , e como a piralhada ganhou , assistimos 'Karate Kid' até que o filme é legalsinho sabe , dá uma certa expectativa pra saber oque vai acontecer com o menino , é tb é engraçadinho , e pra quem gostar de ver porrada é bonzinho , mas ate que eu gostei! 


Nosso Lar


Sinopse: André Luiz é um médico que, depois de morto, vai parar no Umbral, uma espécie de purgatório. Ele é resgatado e vai morar na colônia espiritual Nosso Lar. Lá André aprenderá sobre a vida espiritual.




Karate Kid 


Sinopse : O Karate Kid de 12 anos de idade, Dre Parker (Jade Smith), poderia ter sido o garoto mais popular em Detroit, mas a carreira de sua mãe (Taraji P. Henson) os mudaram para a China. Dre imediatamente se apaixona por sua colega Mei Ying – e o sentimento é recíproco, mas as diferenças culturais fazem uma amizade tão impossível. Com nenhum amigo em uma terra estranha, Dre não tem para onde ir, mas o homem de manutenção Sr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do Kung Fu, ensina que Kung Fu é mais que socos e porrada, é maturidade e calma. Dre percebe que enfrentar as intimidações será lutar por sua vida.






Na minha opinião , alguns filmes que tb estão em cartaz no momento e que eu ainda pretendo ver , são :OS MERCENÁRIOS , A RESSACA , AMOR À DISTÂNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário