sábado, 25 de setembro de 2010




não sei oque anda acontecendo comigo , sentimentos novos em minha vida e não sei se quer defini-los , nem sei ao menos se são bons ou ruins , mas não posso negar que eles não existam e esconder eles de mim mesma é impossível , quando penso em esquecer ele logo aparece e esses sentimentos voltam .. novamente! Quero pensar em tantas coisas , quero fazer inúmeras outras e estou tão limitada a tudo por fatores maiores , fatores esses que se não existisse na minha vida , não saberia oque é viver! Estou perdida pela beleza do Sol e estou apaixonada pela Lua que não brilha junto com o Sol, esse é o problema não sei escolher entre o dia e a noite , entre o Sol e a Lua , entre um brilho e outro!Por tantas vezes a Lua me ensinou a ficar admirada pela sua beleza e o seu brilho incomparável a nenhum outro visto, me ensinou e esta me ensinando a cada noite tela em meus sonhos , mas o Sol ,ai o Sol que ilumina meu dia me aquece com o seu calor e faz querer rever meus conceitos !
a verdade é que ainda não descobri realmente oque a Lua trás com ela durante a noite , e oque ela pode fazer com a minha vida , e não descobri oque o Sol quer comigo ,quer me mostrar somente o brilho dela encantador e extremamente prejudicial a todos os meus planos para o futuro e o quanto radiante pode ser!
Hoje , esse é o meu dilema Lua ou Sol , ou vou ter que aprender a conviver com os dois :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário