segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

mim!


   Um dia desses acordei e percebi que não poderia querer mais nada do mundo , não tinha mais nada para pedir a Deus , tinha somente oque agradecer , tenho tudo oque preciso ..uma grande amiga a quem eu posso chamar de irmã , grandes amigos com quem eu posso contar , uma familia unida .. não perfeita , mas pra que a perfeição?Uma vida agradável e consideravelmente feliz.Apesar não conhecer o extremo da felicidade me contento com tudo oque tenho e sei que o amor ainda virá.Algumas vezes , ou melhor inúmeras vezes acreditei estar dizendo a verdade ao dizer um ' eu te amo ' a alguém que não merecia , mas isso foi bom .. me fez crescer , me fez conhecer oque é perder , me fez conhecer o valor e a valorizar cada momento em que eu vivo , e hoje eu vivo cada dia de uma vez .. sem pressa de esperar pelo o amanhã , mas mesmo esperando por esse tal dia.. sem pressa..eu corro atrás doque eu quero e luto por isso , hoje sem medo de perder e com vontade de ganhar.aaah , e sonhos? sim eu tenho , e muitos e sei que por cada um deles terei que lutar para conquistar e sei também que sonhos são pra sempre e só dependem de mim para se realizar!
                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário